Eu Sou Divulgador

Seu Blog Informativo sobre a TelexFREE

Plantão Nº 10 – TelexFREE: Atualização sobre o caso ACRE e motivo do bloqueio ao Back Office

PLANTÃO TELEXFREE Nº 10
Saiba através do Diretor de Marketing Carlos Costa, as últimas informações sobre a situação do processo contra a TelexFREE no Acre e sobre o motivo do bloqueio do Back Office.

___________________________________________________________________________________________

Seja um Divulgador TelexFREE !!!

telexfree cadastro

4 Respostas para “Plantão Nº 10 – TelexFREE: Atualização sobre o caso ACRE e motivo do bloqueio ao Back Office

  1. Nivaldo Alves Barreto 18 de julho de 2013 às 7:06 pm

    Eu, Nivaldo Barreto residente na cidade de Ouro Branco, no estado de Alagoas, em nenhum momento tive raiva, ou pensei q a TELEXFREE, iria ou vai me dar calote, Estou indignado sim, muito indignado, com a Justiça do Estado do Acre, essa justiça q está irando o sonho de milhares de pessoas divulgadores por este país a fora, em especial na nosso região Nordeste onde falta emprego

    • Luiza Galvão Lessa 18 de julho de 2013 às 9:34 pm

      Eu acredito, eu confio que Deus vai nos tirar desse inferno astral! O Governo do PT não quer o povo com poder de compra para comer, vestir, estudar etc. O governo e os poderosos querem o povo na miséria para servir de massa de manobra na eleição do ano que vem. É preciso ter claro que ninguém pode proibir a iniciativa privada e, menos ainda, intrometer-se na vida particular, pessoal das pessoas. Isso fere uma causa pétrea da Constituição Federal do Brasil: o direito de ir e vir. Cada um sabe o que fazer com sua vida, seu dinheiro. Não é o Estado que vai dizer isso. Na História do Brasil isso NUNCA aconteceu. Porque isso, DILMA? Explica se puder, PT do Acre. Aqui todos os poderes são comprados. Quem se rebela é inimigo do Governo. Aqui se vive os anos de CHUMBO! Avança, Gigante! Fora o PT!

  2. helena pimenta 18 de julho de 2013 às 9:11 pm

    sou 100%telexfree, e se for preciso vamos juntar os divulgadores e ajudar carlos costa nao so com amor , mas tambem com a parte finceira.

  3. Rusael 18 de julho de 2013 às 11:52 pm

    Será que a juíza que criou a liminar já se pois no lugar de um divulgador que hoje sofre por não estar recebendo seu dinheiro, pagando suas dívidas, fazendo suas compras, correndo o risco do seu nome ir para o SPC? Será que se ela ficasse sem receber seu salário durante dois meses iria ficar satisfeita? Nenhuma pessoa deseja sofrer ou passar o sufoco de outra.
    Sou grato a Telexfree que trouxe o futuro para o nosso país, porque querendo ou não, o amanhã já pertence ao MMN no Brasil, só falta os nossos representantes políticos abrirem seus olhos e aproveitar essa chance de ajudar seus eleitores, tendo assim uma credibilidade do povo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: