Eu Sou Divulgador

Seu Blog Informativo sobre a TelexFREE

Entrevista com o Dr Horst Fuchs, advogado da TelexFREE, sobre o Caso Acre

Entrevista do Dr Horst Fuchs, advogado da TelexFREE, ao Programa Amazônia S/A do Acre, sobre o “Caso Acre”.

___________________________________________________________________________________________

Seja um Divulgador TelexFREE !!!

cadastro telexfree

11 Respostas para “Entrevista com o Dr Horst Fuchs, advogado da TelexFREE, sobre o Caso Acre

  1. neuza 25 de junho de 2013 às 9:11 am

    EU ACREDITO Q,TUDO VAI DAR CERTO,O CERTO NUNCA VAI DAR ERRADO
    E A MAO DE DEUS ESTA NESTA EMPRESA,Q ESTA MUDANDO PARA MELHOR AVIDA DE MUITA GENTE,EU SOU DIVULGADORA,E NAO ME ABORRECI EM NUNHUM MOMENTO
    PORQ SEI,Q TUDO VAI SER RESOLVIDO DA MELHOR MANEIRA POSIVEL,VAMOS TER
    PACIENCIA…DEUS É MAIS

  2. senival 25 de junho de 2013 às 1:56 pm

    Reduzir o remuneramento.

  3. Silvia de Souza Barros 25 de junho de 2013 às 3:38 pm

    Nós divulgadores t agradecemos DR.Horst Fuchs, estamos aguardando ansiosos e convictos d nossa vitoria!

  4. Vera Lúcia Vilela de Oliveira Leite 26 de junho de 2013 às 1:48 am

    Gostaria que a Sra. Juíza que ora atua segurando os trabalhos da Telexfree, fizesse uma análise de todo trabalho que estou perdendo, bem como o bem financeiro a que tenho direito, somando-se os danos morais que estou tendo junto aos meus amigos trabalhadores, e que venha me ressarcir financeiramente!

  5. lucineide rosario santana 26 de junho de 2013 às 8:32 pm

    sera gue esta juiza nao esta vendo o sofrimento das pessoas esta todo mundo satisfeito com o telex free no brasil tenhe muitas coisas piores pra voces olha

  6. paulo de tarso capuzzo 26 de junho de 2013 às 9:49 pm

    quando tudo isso terminar a telex free voltara a ser mais forte ainda

  7. carmelita sampaio correa 27 de junho de 2013 às 12:12 am

    Essa decisão politica apenas prejudicou milhares de pessoas como eu que venho trabalhando com essa empressa que nunca falhou com a minha familia , pois eu esperava comprar remédios e fazer o tratamento do meu filho, poque sou uma pessoa que não posso trabalhar fora e com esse dinheiro que representa para mim 1 um salario dígno esperava comprar material para faz o quarto do meu filho pois ele é especial será que o grande TIAO GALINHA GOVERNADOR DO ACRE vai me ajudar pois, nem um prefeito quanto mais um governador veio me conhecer e me ajudar, pois o salário de um deficiente é 678,00 e moro com 2 idoso minhas avós que para o governo não pode ter beneficio pois já possui uma pessoa beneficiada dentro de casa.

  8. Alipio Guimarães 28 de junho de 2013 às 1:25 pm

    Realmente, se a Telex free fosse uma farsa como tem alegado a justiça Acreana, como se explica a compra da Vox Bras ? Se a intenção fosse apenas arrecadar dinheiro de alguns menos informados, porque a Telex Free iria comprar uma companhia telefônica ? É senhora Juíza, é bom vossa Excelência rever seus conceitos de leis, eu antes de entrar para a empresa fiz varias pesquisas e não consegui achar pontos negativos que desabonasse a empresa. Fica aqui o meu voto de protesto e pedido aos divulgadores que não entrem em pânico, vamos aguardar que a justiça será feita.

  9. carmelita sampaio correa 1 de julho de 2013 às 2:20 pm

    se tem que casar alguem é a rede globo que está devendo impostto de renda e também a juiza com varios esquemas, e eu preciso saber quem voc processar a juiza ou a governador tiao do acre pois estou a varios dias sem postar, isso sim é prejuizo. quem vai pagar por isso…tenho filhos não posso trabalhar fora cuido de duas avós em casa e estou precisando fazer um quarto para o meu filhoque é deficiente visual e mental tenho laudos estou pressa por leis corrupta que não quer saber do social, quem vai querer me ajudar trazer uma marmita para mim, espero a marmita do acre e daqueles que aceitta ficar na mesmice eu preciso trabalar e a telex free me dá condiçoes em pensar em uma luz no fundo do tunel e ai… tenho a historia deminha amiga que vive com um salario de domestica de 680,00, com 2 filhos e sem pai, precisa de comer precisa de curso, roupa nova para ir na higreija e ai quer ve-los furtando ou tentando … nas ruas …

  10. eliel 29 de julho de 2013 às 12:42 pm

    sra. juiza depois dessa minhoes de olhos vai tar vontado para as atuacoes no estado do acre nos aguarde

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 457 outros seguidores

